1. Como proceder se eu não estiver satisfeito com os serviços prestados?Fazemos o nosso melhor para fornecer elevados padrões de limpeza de roupa e serviço ao cliente, mas estamos sempre abertos ao diálogo e a melhorias, porque o seu conforto é a nossa principal tarefa. Para questões e sugestões, pode sempre contactar o nosso gestor através do formulário de feedback no seu gabinete pessoal ou enviar uma mensagem para
contact@serene.pt.
2. Como é que garantem a segurança das peças de vestuário?O nosso técnico experiente inspecciona cuidadosamente as peças, todas as nódoas e sujidade, consulta as etiquetas com informações sobre o tratamento, verifica o tipo de tecido e, em seguida, se não existirem factores de proibição, envia a peça para a limpeza a seco, lavagem ou limpeza em água, em total conformidade com a tecnologia, utilizando os agentes de limpeza e o regime de temperatura adequados.
3. Como é que gerem os acessórios complexos?O nosso alfaiate cuidadoso prepara a peça para o processamento, retirando as ferragens, se necessário, e voltando a colocá-las quando a peça estiver concluída.
4. E se não puderem limpar a minha peça de vestuário? A nossa rececionista entrará em contacto consigo por telefone ou por correio eletrónico para organizar um reembolso ou discutir os possíveis riscos de uma limpeza.
5. Tenho de pagar a entrega se o artigo não puder ser limpo? Não, a sua encomenda será devolvida gratuitamente.